Entre folhas ...Amantes sem pretextos ...

Em ti sinto os meus pensamentos
no eco do teu nome, golpeio-te
com a macieza do vento.

Em ti pousa o eco da minha voz
a cavalgadura que almejo
com a fúria da tormenta.

Se queres ama-me sem pretextos
enche estes espaços frios,
com o ardor dos teus lábios quentes.

Deixa-me se não queres a humidade do meu sexo
eu venero-te de coração e sem mais razão,
todos os pensamentos que por ti sinto.

Mostra-me o teu rosto mais ambíguo
a solidão das tuas dúvidas,
semeia-me o corpo de beijos,
preciso morrer  uma infinidade de vezes,
renascer em ti num campo de açucenas,
os meus suspiros só têm o caminho do teu corpo
hoje, as minhas vértebras vencidas reclamam-te,
e tu estás a semear dúvidas
no jardim do ausente.

Abraça-me,
acalma-a,
de ter-te no silencio,
a minha agudeza transforma-me em lobo faminto
ainda que não estejas,
sempre te tenho.

E tu o sabes,
ainda que me negues.

Beijos

J.