Entre folhas ... É verdade dizer …

É verdade dizer que a amo
Abertamente e sem complexos,
Que adoro os seus lábios carmim,
A sua figura e a sua silhueta.

É verdade dizer que o seu amor
Resulta como pouco correspondido,
Compreendido,
Arguido e temido,
Dado que compartilha a sua vida,
E não é comigo...
A sua solidão não é o seu inimigo.

É verdade dizer que coincidimos
Em sentimentos,
Químicas,
E sem mal entendidos,
É verdade dizer,
Que sempre sou correspondido,
Nos dias que tem estado comigo,
E também os dias ausentes,
Ficou parte da minha alma,
Incrustada no seu pensamento,
E o seu pensamento é grande.

É verdade dizer que sou uma pessoa
Agradecida e correspondida,
Não temo o verbo amar,
E repto à cobardia,
Por isso,
Esses dias vindouros,
Voltará a estar comigo.

Aproxima-se como uma gota de chuva
E cai na minha almofada,
Sussurra-me ao ouvido,
O seu amor por mim,
E o seu desejo acaba,
Molhando-me,
Por completo.

Beijos
J.