Entre folhas ... Insónias às 3 da manhã …

Há uma lembrança,
De roupa interior
Pelo chão,
Doce pensamento
Ao renascer os meus sentidos
Surgindo entre as lembranças.

Lembranças das minhas mãos
Pelos teus seios,
A tua boca no sexo que te procura,
Essa postura imaginária
De dormir juntos,
Esse acordar sabendo
Que estás a meu lado.

Percorres os caminhos
Dos meus pensamentos
A vereda dos meus desejos,
A senda dos meus anseios.

Não precisas de entender
O que nasce inexplicável da alma,
Grande e infinito como é,
Não se pode marcar fronteiras
Nem limites pessoais,
Não se pode marcar o tempo
Não segue ao ritmo do coração,
Há um espaço na minha alma,
Que assim bate ao ritmo do teu.

Só de querer-te quero,
Querer-te espero,
Que tu me queiras,
Sem desenfreio,
Posso esperar,
A te ter de novo.

Quando a noite se identifica
Com a tua imagem
Desaparecem as estrelas,
Só o teu nome é o eco
Que eleva-me
E impulsiona-me
A recordar-te de novo...
A cada dia.

Beijos
J.