Entre folhas ... Palavras e nostalgias ...

Caminho sobre o fogo,
Não me importo,
Seguir os teus passos
Na tua vida,
A não ser que me peças
Que te esqueça,
O meu coração não esquece
O que contigo fala.

O meu coração diz
Que o pensamento é livre,
Mas eu o contradigo,
Constantemente,
Creio em mim,
As dúvidas necessárias,
Tenho da as viver,
Já sabeis que me agrada
Vos despir,
Com palavras,
Elegias,
Com metáforas,
Com suores,
Com a minha pele,
Com a minha nostalgia,
Ainda sabendo que ao escrever,
És tu,
Quem me desnuda
De corpo e alma,
Como também sabeis
Que não me importo,
Sempre fica algo
Na minha alma que não digo,
Por muito que trateis,
De rebuscar nas minhas palavras.

Já vos deixo,
Que hoje quero passar o dia,
Num bordel de palavras,
Que tenham os meus lábios,
Da cor do teu sorriso,
Sem metáforas.

Beijos
J.