Entre folhas ... Só por ti liberto-me …

Só por ti molho o umbigo,
Beijo os teus lábios,
Mordo os teus ombros,
Arranho as tuas costas,
Só por ti hoje vivo,
Amor espontâneo,
Nada me estranha em te querer,
Forte,
Intimo,
Que lamba os teus dedos e desculpo-me a meu Deus,
Após ter tocado o teu sexo,
Rosado,
Reflexo de uma nuvem,
Semicoberta pelo sol,
Só por ti,
Molho os lábios nos teus fluidos,
Afundo a minha língua bem por baixo,
Venço o cerrar das tuas pernas,
E perdi o tempo antes de te conhecer,
Cuspo um passado,
Agora sou capaz de te cheirar
Sem as distâncias,
Tanto é o fluido que emana do teu sexo,
Sudoroso,
Suplico às linhas do teu corpo,
Que se aproximem,
Aproximando-se deformo os teus seios altivos,
Penetro onde os lábios
Da tua carne empurram,
Incessantes,
Desejosos,
E chego,
Chego…
Parece ser que chego ao abismo do meu sul,
Onde a minha consciência apaga-se.
Sei que pensa na presença
Viril da minha glande
Que se aproxima para lá,
E com aparente dor da sua
Boca,
Retira-se.
Bem o quisesse seu!

Beijos
J.