Entre folhas ... Do momento …

São seus
Os pensamentos do momento
Que nos elevam ao mundo espiritual,
As suas mãos
As que circulam constantes
Pelo mapa do meu corpo,
As suas caricias
As que me fazem descer dos céus,
Até ao infinito inferno,
Os meus pensamentos
Aqueles que a levam
A desejar noites de encontros,
Os meus movimentos
Os que percorrem
As suas costas,
O meu sexo
O que a penetra
Suave,
Lento,
Ou violento,
Sabe bem o que lhe agrada,
Sabe que tem sido descoberta,
Eu sigo o seu caminho
As minhas mãos traçam,
Abrem as portas do seu mundo
Mais intimo
Quando nos damos conta,
Estamos de novo no firmamento.
Onde o mundo espiritual deixa
De ser um conto,
E multiplicam-se os orgasmos
Nas portas do inferno.

Sabe do que preciso,
Faz com que vá ao seu encontro,
E a encontre preparada
Para absorver
O que lhe oferece o meu corpo,
Desde o seu rosto
Até o fundo do seu leito.

Beijos
J.