Entre folhas ... Pressentimentos …

Hoje,
O meu escrito é oração,
Uma súplica, um reverso
Uma nova mensagem,
Para que te chegue, amor
Impercetível e sincero.

Pressinto de novo
Que de esperar tanto,
Morro,
Mas ainda sabendo que te quero,
Espero de novo.

Os meus beijos são sentimentos,
Que saem dos meus lábios
Aproximando-se dos teus peitos
Nus,
Cálidos,
Ternos.

Pressinto de novo
Que este beijo é o primeiro
Mas ainda sabendo que é o primeiro
Mas ainda sabendo que te quero
Escrevo de novo.

O meu escrito é admiração,
Aos teus mornos pensamentos
Os olhos são premonição
Do que assoma primeiro.

Cálida como o sol
Doce em âmbar
Canção de encontro,
Embalos e caricias,
A tua mão espera a minha vida,
Para alimentar de novo
A minha alma adormecida.

Pressinto de novo,
O último beijo
E os primeiros escritos
Desde os meus silêncios.

Beijos
J.