Entre folhas ... São raízes, são sonhos…

Se achas que tem sido um sonho,
Olhar no profundo do teu ser,
Se achas que não é realidade,
Olha no fundo da tua pele,
Se pensaste que jamais chegaria
A suceder,
Descobre a que cheira
A tua pele,
Se pensaste que não podias
Chegar a crescer,
Olha como cresceste.

Se pensar que o amor é mentira,
Diz-me o que pensas agora,
Se sonhaste comigo alguma vez,
Não interpretes os teus sonhos
Observa a realidade desse instante,
Tu que és a que bombeias
No profundo do meu querer,
Que conheces os meus gemidos de prazer,
Viste os meus olhos,
No anoitecer,
Quando eu vi os teus no amanhecer,
Consumidores de todas as vontades,
Perdi-te em Abril,
Mas chegará o Agosto
E vamos nos abraçar,
Agora já não somos
Estranhos,
Neste mar de solidões,
Somos ondas fundidas no ar,
Que no mar se cruzam,
Amando-se,
Enraizamo-nos com as algas,
O teu nome já conhece o meu amor.

Beijos
J.