Entre folhas ... Se da minha razão ...

Se da minha razão
A harmonia,
O equilíbrio perfeito
De pensar com a cabeça,
Querer com o coração
E esquecer com a alma.

Se da minha razão para
Que me deixes
Que esta noite me ajoelhe
A teus pés e te abrace
Desde baixo até cima
Apanhar os teus tornozelos,
As minhas mãos acariciando
Os teus dedos,
Subindo pelos teus joelhos,
As tuas coxas,
Utilizo a minha boca
Para beijar o teu umbigo
E as minhas mãos
Para agarrar as tuas nádegas
E aí,
Deter-me um pouco…

Aproximas o teu rosto,
Aproximo o meu rosto,
Para que te olhe de frente,
E os meus olhos castanhos,
Na profundidade
Dos teus olhos azuis,
Levam-nos ao mar
Onde os nossos beijos
Serão os primeiros.

Foder e ver o mar,
E as estrelas,
A primeira vez
Que me fizeste teu
Fazendo-me entender
As razões desse porquê.

Se de minha razão
E não oculto os meus desejos,
De o realizar,
Olhando as estrelas.

Beijos
J.