Entre folhas ... Reflexo meu ...

Olá reflexo meu:
Faz algum tempo que não falamos,
Eu sei.
Faz muito tempo que criaste essa absurda barreira
Estanque entre ti e mim.
Faz tanto, reflexo meu…

Convertemo-nos em sombras projectadas
Numa parede,
No melhor sinónimo do silêncio
E num constante nó na garganta
E no coração.

Sinto-o...
Apaixonei-me, reflexo meu.
E fi-lo,
Sem parar nas consequências que poderia
Nos trazer a nós, os dois.
Caí nos seus braços
E rendi-me ante a felicidade que me proporcionava
Estar com ela...
Pela primeira vez, reflexo meu,
Uma mulher faz-me esquecer que fui imensamente
Infeliz naquela escuridão e que tantas vezes
Sofri a vida impossível que levava.
Lembras-te, reflexo meu?
Chorávamos juntos,
Em silêncio juntos,
Olhávamo-nos juntos.
E assim foi até ao dia em que desapareci,
Quase para sempre.

Sei que partir de zero é um tanto ao quanto difícil,
Que nos tínhamos acostumado,
A nos olhar para compreender
O significado da vida atroz que levávamos...
Quero que saibas,
Reflexo meu,
Que não foi a minha intenção fazer danos em ti
Ainda que me doesse em te deixar sozinho
E fugir entre os braços do amor,
Mas continuo querendo-te,
E agora mais do que nunca,
Reflexo meu.

Sei que te deixei sozinho
Com a tua amargura,
Com a tua nostalgia da felicidade.
E sei também que,
Se me permites,
O regressar a teu lado
Deixará de ser uma quimera
Que choro desde algum tempo.

Quero-a,
A ela,
E quero-te a ti também,
Reflexo meu.
Quero estar com ela e quero
Estar contigo.
Quero voltar a compartilhar contigo a nossa baía,
Sentir juntos a brisa do mar
Nos nossos rostos
E olhar nos olhos para nos sentir acompanhados...
E é que te quero tanto,
Reflexo meu.

Escutas-me, reflexo meu?
Estás aí?


Beijos
J.