Entre folhas ... Vamos tocar o céu ...

As nossas mãos,
Ansiosas de procurar,
Aproximas-te do meu pescoço,
Dizes-me:
“Desfrutemos com paixão!”
E nomeando-me beijas-me,
Respiras-me...

Estamos aqui,
Para beber da nossa pele, e tocar-nos
Desejo-te, murmuro entre os teus lábios,
Devagar abraço-te,

Abrigo-te
Sentindo prazer com as tuas respostas...

O meu corpo prepara a sua fúria,
As suas vontades,
Não tenho medo,
Já não quero só te possuir,
E que o sol não nasça hoje…

Olho-te...

Desfaço-me entre o teu corpo
Tu,
Tu percorrerás a minha pele nua,
Porque só tu a vestes de prazer…
Porque só tu provarás a minha boca,
O meu caminho,
A minha loucura…

Enquanto apago a minha mente,
Tu tiras suavemente a minha roupa
Deixando que os teus olhos vejam,
A masculinidade do meu corpo,
A minha simplicidade,
A minha ternura…

Estamos aqui...


Enchendo de desejos este quarto,
Olhando-nos com amor,
Paixão,
Sentindo os batidos de nosso coração…

Sem pensar,
Encostas-te na cama,
Chamando com as tuas mãos,
Aproximo-me,
E aconchego-me a teu lado,
Percorro os teus caminhos,
Com minhas mãos mornas,
Acaricio os teus segredos,
Tremes e fazes-me tremer
E sinto que te amo,
Mais que tudo…

Encho-te do meu corpo,
Beijo-te,
Olhas para o céu,
Que aqui não está,
Olho-te,
Murmuro-te ao ouvido,
Palavras apaixonadas,
Acaricio as tuas costas,
Abraço-te fortemente…

Já não pensamos,
Esquecemos?
Sim,
Menos de amar…


Desejamo-nos,
Muito,
Ninguém pode nos julgar,
Estamos doentes de paixão,
Sem cura,
Pecamos, iremos ao inferno,
Mas não hoje,
Porque hoje voamos e tocamos o céu...

Beijos
J.