Entre folhas ... Suave lua da minha noite …

A suave lua que
na minha noite chega
vestida de senhora e santa parceira
dá calor ao meu alento,
sangue quente
às minhas veias,
altera o rumo dos meus
pensamentos,
percorre palmo a palmo
o meu torso erguido,
faz com que me dobre,
ajoelhe ante ela,
lhe beije os cálidos lábios
do sul do seu quadril,
lhos abra,
separe o velo,
olhe a sua carne rosada,
e com atrevimento penetre,
onde o sal
se esconde no seu corpo,
esse mesmo sal,
torna-se em doçura,
bosque aberto
onde deposito as minhas
sementes,
não sem antes
empurrar as costas,
tantas vezes quantas
as que forem necessárias,
até escutar um gemido
que sem dizer
nada,
outorgue o meu ser,
de se saber amada e
satisfeita.

A suave lua
que na minha noite chega,
vem carregada de amor,
de paixão e sem
vergonhas,
os nossos corpos
conhecem o brilho da
a noite quando latente
a manhã se apresente,
fica nos lençóis o nosso suor
gravado
desta vida,
até que o ocaso
das nossas lembranças
murchem,
ou apareçam luas
novas,
sempre com cheiro a ela,
meus lábios não conhecem
outro sabor
que não seja o do sul
do seu quadril.

Beijos
J.