Entre folhas ... Noite cúmplice ...

Noite cúmplice,
De tudo,
Para tudo,
Em tudo,
Empapado de ti,
Estás nas minhas mãos,
Nos meus lábios,
Nos meus olhos,
Na minha língua,
No meu alento,
O teu cheiro.

Cúmplices de uma nova forma de amar,
Onde se deixam levar pelo sentir,
Sem restrições,
Sem preconceitos,
Sem pudores.

Dois corpos na entrega sentem-se,
Moldam-se,
Descobrem-se,
O beijo furtivo sendo preso,
Mas o desejo, o amor e a excitação é experiente.

Tanto desejo contido por tanto tempo,
Que ao encontro essa coragem,
Explode com um simples beijo.

Os teus beijos,
Será que existem outros melhores?
Suaves,
Ternos,
Fortes,
Poderosos,
Intensos,
A excitação nasce tão só ao roçar deles.

Exorbitante excitação
Que a minha mente abandona,
Impetuosa, visto-me dela
E deixo que me arraste a teu corpo.

Descomunal paixão que acorda
No teu olhar,
As tuas carícias,
Os teus beijos,
E o universo que explode,
E só tu e eu fomos responsáveis.

Não me vou…
Ancorada ficaste em mim.

Beijos
J.