Entre folhas ... Lá se vai a minha vida com isso …

Estendida
Como asas ao vento
Brincando entre as nuvens,
Excitas-me.

Abrindo
As tuas delicadas pernas
Ensinando-me,
As tuas grutas mais profundas,
No universo de teu corpo,
Excitas-me.

Só de pensar,
Ai a minha vida…


Lá se vai a minha vida com isso.

Os teus seios,
Duas ilhas em alto mar
Por ele navegam os meus veleiros,
Só com os meus dedos…

Lá se vai a minha vida com isso.

Estendida,

Esperando o meu amor,
Dizes-me que este verso é o mais belo,
Mas, equivocas-te,

Quero que me digas: amor, amado, amante,
Não há nada mais preciso neste instante,
Que gozar do teu corpo,
Olhar o teu sexo,
Abraçar os teus seios,
Encostar-me ao teu leito,
Por tudo isso...

Lá se vai a minha vida com isso.

Amor,
Dás-me tu a cada instante
Sozinho recordando-te,
Navegar no teu corpo sussurrante,
Plantar raízes,
Nas tuas grutas mais escuras,
E perder-me entre: amor, amado, amante.

Lá se vai a minha vida com isso.


Só recordando-te,
Excitas-me.

Vai-me a vida com isso
Quando digo: amo-te,
E não permaneço a teu lado.

Beijos
J.