Entre folhas ... Como destino ...

E a luz iluminou-me,
Acariciando-me os sentidos
Transportando os meus desejos,
Para além do infinito,
Fazendo-me participar
De todos os teus batidos,
Dando,
Recebendo
E tornamo-nos
Como amantes…

Amas-me sem pedir,
Dás sem receber,
É tua luz a que me outorga
As tuas carícias sem sentido,
Os teus beijos compartilhados,
E as tuas palavras comovidas.

Dando, sentindo e tomando,
Como amantes…
A luz como destino.

Suspirando como se hoje
Fosse o último dia dos nossos encontros,
O momento,
O instante,
Percorrendo a infinidade de paixões,
Escondidas no tempo,
Aproximando-me de ti,
Com delícia,
Com esmero,
Sentindo
O que almejo sentir,
São os teus momentos…

Compreendidos entre a noite e o dia,
Sussurrando ao ouvido,
Poemas de amor,
Embargando os meus vestígios e…
A luz do teu interior como destino,
O meu destino…


Beijos
J.