Entre folhas ... Amor de Amantes ...

Amor de amantes,

Que gozam o proibido,

Aquele que é momentâneo,

Que vive de um suspiro…



Amor que desafia a vida

Por não ter o seu destino,

Amor que no silêncio estranha-te,

Em não estares a meu lado.

Amor que flui no sangue,

Que vibra em ver-te,

Sabe que os teus olhos

Não me enganam,

São os teus lábios que me mentem…



Amor que dilata ao presente,

Consome o futuro inerte,

Só vive porque te ama

E morre porque te sente...



Se a vida presenteia-me,

Por segundos os teus beijos,

Só um curto tempo do destino,

Bastasse um olhar cúmplice da alma,

Para unir os nossos corpos,

Neste furacão proibido…



Corpos que sem culpa se sentem livres,

Sem culpa sinto-te em mim,

Sentimento que nasce,

Quando estás a meu lado,

Que vive ao fundir-se comigo…



Perdoa-me por hoje,

Minha doce amante,

Vagueio neste mundo,

A mar aberto,

Longe da tua vida,

Longe dos teus beijos,

Só por te amar e não morrer no desejo…



Promete-me,

Minha fiel amante,

Que levar-me-ás em segredo,

Sentir-me-ás na tua pele,

No teu sangue,

Manter-me-ás vivo no teu corpo…



Só na distância tentarei esquecer-te,

Por não te ter por completo,

Por não aceitar compartilhar-te,

Por desejar-te a cada momento…



Mas não creias nesta mentira,

Que só finge num simples e curto tempo,

Porque tu sabes que levo-te,

No coração e alma,

Selado na minha vida,

Fundido no meu corpo.



Beijos

J.