Entre folhas ... Luxuria demencial ...

Não,
Não quero um manto de pétalas de rosas,
Nem a suave brisa acariciando-me o rosto,
Nem quero tão pouco ver o mar,
Na noite azul estrelada…


Quero a textura das tuas m
ãos,
Acariciando a minha pele
Em lençol azul oceano revolto de cetim...


Quero a doçura dos teus beijos,
Desprendidos dos mártires filosóficos,
Afundados no meu corpo...


Quero o rugir da besta em cada espasmo
Cavalgando na tua garupa…


Quero a investida da tua onda,
Descontrolada,
Contra o meu corpo sedento...


Quero o vulcão aceso do teu sexo
Cuspindo a lava quente,
Açoita-me com o teu respiro,
Amordaça-me de carícias,
Venda os meus olhos com os teus beijos,
Ata-te ao meu poste firme e erecto...


Quero-te sem piedade,
Sem redenção,
Envolvida em pecado,
Perdes-te na escuridão profunda
Da noite sem lua, sem estrelas…


Tu e eu em pleno eclipse,
Condenados ao céu ou ao inferno
Brutalmente selvagem,
Desejo-te,
Quero-te,
Possesso desta luxúria demencial,
Que governa.

Beijos
J.