Entre folhas ... Quero-te ...

E a cada dia,
O desejo louco,
De ouvir dos teus lábios:
“Amo-te, desejo-te, preciso de ti…”...
E a cada dia,
Que amanheces ao meu lado,
Com um sorriso nos lábios,
Dizendo:
“Bons dias amor…”…
Esses pequenos detalhes,
Que preenchem o meu espaço,
E fazem que cada vez seja mais
Indispensável…
E sou zeloso!
Queria ser para ti,
Como o aroma da rosa,
Que tens no teu jardim,
E nesse quarto,
Para que em cada estadia,
Ao entrares,
A cheirasses
E sentisses o aroma
E pensasses em mim…
No entanto amor,
Até as rosas,
Apesar de belas,
Têm espinhos,
E eu também tenho os meus,
Tu o sabes,
Conheces-me bem,
Mas parece não te importares…
Tens uma paciência infinita,
Em não te aborreceres,
Para desfrutares os amores.
Desejava ser diferente,
Oferecer-te cada dia,
Algo melhor,
E cheio de sorrisos,
Dizer-te:
“Amo-te, desejo-te, preciso de ti…”...
E roubar-te um beijo furtivo,
E a olhar-te,
Quando estás comigo.
Desejaria poder oferecer-te também,
Generosidade,
Unida com o meu coração,
Dar a liberdade,
Que os laços do amor tiram
Deste amor egoísta,
Que eu sinto,
Porque para mim
És algo mais
Do que um simples:
“Quero-te” …


Beijos
J.