Entre folhas ... És tu o meu verso ...

És tu que desnudas todos,
Os meus pudores,
Os meus desejos,
Abres com as tuas chaves,
O horizonte da minha fronteira,
Dobras as minhas vontades,
As minhas subtis carícias,
Voam,
Pelo teu ar,
Pelos teus movimentos…

És tu que habitas,
Os meus sonhos,
Aqueces o meu corpo,
Escalas nas delicias,
Do meu corpo incendiado,
Na brisa suave,
Perpétua,
És o vento através da minha pele…

És tu a luz dos meus olhos,
Fazes-me prisioneiro dos teus braços,
Das tua mãos,
Da destreza das tuas palavras,
Que inspiram-me,
E nascem versos pela tua presença,
Pela tua distância…

És tu o meu tempo,
E que junto a ti,
Hora após hora,
Imerso nos teus lábios,
No teu corpo…

Penso só no teu nome,
Encerro os meus sentimentos,
No meu interior…

És tu o meu verso,
Mais profundo,
As páginas que escrevo,
A plenitude do amor…

Beijos

J.