Entre folhas ... Deixa-me amar-te ...

Deixa-me amar-te,
Sem condicionalismos,
Com este fogo que me queima,
Estas brasas que me afogam,
Quando pronuncio o teu nome...

Deixa-me entrar na tua vida,
Fazer parte dos teus sonhos,
Acolheres-me nas tuas noites,
Respirar o teu alento…

Deixa-me ser o teu protector,
Resguardar-te dos medos,
Ser o abrigo que aquece-te do frio,
Das tormentas do cru inverno…

Deixa-me ser essa flor,
Que perfuma a tua almofada,
Espalhar no ar aromas,
De lírios e alfazemas,
Deixa-me entrar na tua vida…

Deixa-me ser o beijo,
Que cura as tuas feridas,
Quero ser o teu anjo…

Deixa-me ser esse lume,
Que se acende e nunca se apaga,
Que te dê prazer,
Que te faça enlouquecer…

Deixa-me ser a ternura,
Que se esconde na tua alma,
Ser essa voz silenciosa,
Que escuto,
Que aguardo a chegada…

Deixa-me ser a palavra,
Que te incita a falares,
Que apesar de não rimar,
Dão-lhe vida…

Deixa-me ser a tua poesia…

Beijos
J.