Entre folhas ... Vão chegar ...

Vão chegar…
Os dias em que olhar-nos-emos
Como dois estranhos
Como se nunca nos víssemos
E procuramos nos lábios
As promessas de amor
Que um dia pronunciamos…

Vão chegar…
Os dias em que fingirei
Que não me importo
E quererás dizer
Que nada se tem passado
E afastar-te-ás sem olhar
Atrás
E rirei
Num pronuncio de aliciação…

Vão chegar…
As horas de recordar
O meu tempo nos teus braços
Os teus dedos entrelaçados nos meus
A tua alma contra a minha alma
Surgirá
A cada momento
A cada olhar
Chorarei, e chorarás
E quiçá volte o Sol
E quiçá soprem novos ares
Mesmo que possamos achar
Que esquecemos…

Vão chegar…
O momento em que a nossa canção soe
Que a recordes com um sorriso
Que a cor da manhã
Nos devolverá este instante
E sorrirei
E sorrirás
Pelos tempos de infinita beleza
Compartilhados…


Chegará,
Chegará no dia
Em que compreenderás
Que fiquei no teu coração
E tu no meu…

Beijos
J.