Entre folhas ... Pensando em ti ...

Em frente do espelho,
O meu sorriso não reflecte,
Está imerso,
Num mar de poemas,
Entre as trevas,
Que não deixam iluminar,
Escrevo,
Para suprimir,
Essa falta de reflexo,
Que o espelho não reflecte,
E compreendereis,
A minha tristeza,
Enquanto,
As minhas lágrimas,
Aproximam-se do coração…

Abandonou-me,
Foi com outro,
Os copos ficaram vazios,
No mar…
Está a chover,
Chove lágrimas,
De esquecimento,
De paixão…

Cansado,
De escrever o que vai na alma,
Proponho-me,
Escrever,
Em forma de divagação,
Imagino um mar verde,
E umas nuvens vermelhas,
Carregadas,
Vejo,
Pessoas sem nome,
Um inferno rosa,
Uma vida interrompida,
O vermelho dos teus lábios,
E nada acontece,
Sempre o mesmo,
Termino,
Procurando versos,
No éden,
Do esquecimento,
Aí,
Aonde dizem que jazem,
Os verdadeiros poetas,
E,
Sempre termino,
Pensando em ti,
No jardim,
Do esquecimento…


Beijos J.