Entre folhas ... A saudade ...

Encontro-me,
Impregnado de ti,
Assim encontro-me…

Hoje, queria ser o ar,
Que entra ao abrires a porta,
Correr ao teu encontro,
Acariciar o teu rosto,
Impregnar-me mais em ti,
Em cada poro,
Em cada partícula da tua pele,
Ficando assim,
Querendo ser teu…

Respirar o teu corpo,
Ser o pó que respirar,
A gota que molha,
Que acaricia,
Percorrer os teus lábios
Roubar-te um beijo…

Converter-me na lua,
Que observa-te,
Que deleita-se com a tua essência,
O espelho brilhante que temos no céu,
Que ilumina as tuas noites,
E que sejas a fonte inspiradora,
Das minhas escritas…

Quero ser a tua solidão,
Que abraça-te,
Que cobiça-te…

Quero compartilhar esse vazio,
Que permanece por aí…
Em silêncio…

Permite-me que seque as tuas lágrimas,
Seduzir-te,
Envolver-te em prazer,
Encher-te de carícias ausentes,
Nas tuas noites,
Nos teus dias,
Nas tuas lembranças…

Sentir-me a teu lado,
Invisível,
Calado,
Apenas sentindo-te…

Quero cuidar dos teus passos,
Guiar-te pela tua história,
Pelo teu caminho,
Pela tua linha da vida,
Ser o teu silêncio…

Roubar-te um pensamento,
Um sorriso e um momento,
Momento de loucura,
Sem sensatez,
Sem medo…

Viajar nos teu suspiros,
Esperando-te,
Cuidando-te,
Sentir o calor dos teus braços,
Sentir o teu aroma,
O teu palpitar,
Abandonando-me aí,
Ainda que invisível e ao todo silêncio…


Beijos
J.