Entre folhas ... Renasci ...

Tu,
Eu,
Um copo de vinho compartilhado,
A nossa trova…

Olhares,
Sorrisos,
Inquietude,
Letras ausentes convertidas em palavras,
Que ficam impregnadas,
Na fumaça do cigarro,
Vozes,
Sem sonhos,
Só realidades…

Um jogo,
O mesmo que compartilhamos à instantes,
Uma aposta,
Ganhar ou perder,
Sem stress,
Sem nervos,
E …
A viajar de novo contigo…

Um beijo impaciente,
Que esperou este instante,
Para envolver os nossos corpos…
Inicia a viagem,
Perco-me contigo,
A tua mão aperta a minha,
Com força…
Fundo-me em ti,
Para ti…

Mãos que percorrem,
Lábios que clamam e possuem,
Olhares que comunicam o sentimento,
Corpos aprisionados que se perdem,
Com pressas,
Com calmas,
Paciência,
Ternura,
Desejo…

Sabores que ficassem aí,
Entre ti,
Entre mim,
Provocando-nos,
Perdendo-nos,
Fusões de líquidos,
Sensações que nos levam ao voo,
Percorrendo quilómetros de céu…

Afundamo-nos nos lençóis,
Calor,
Sedução,
Companhia…
Os dedos não calam,
Não escrevem,
Não inspiram num papel vazio…
Hoje…
Só marcam e tatuam o teu sentir no meu,
Na minha mente,
Na minha alma,
No meu ser…
Só teu e eu,
Entregues em plenitude,
Fizemos amor…
A ternura foi nossa,
Eu fui teu,
Por ti,
Para ti…

Grande noite de voo,
Sentir,
Entrega,
Fusão, compartilhar,
Noite deliciosa e bela,
Gozo,
Alegria,
Deleite…

Permitiste-me reviver esta grande noite,
Renasci…


Beijos
J.